Virgínia Fonseca está na reta final da gravidez e precisou fazer ultrassom sem o marido, Zé Felipe. Ao longo dos quase 9 meses de gestação, esta é a primeira vez que o cantor precisa faltar ao exame. A influenciadora listava suas tarefas do dia quando mencionou o compromisso médico e admitiu estar "sofrendo" pela ausência do pai de Maria Alice. "Primeira ultrassom que o Zé não vai. Tô sofrendo", lamentou a loira.
"Eu tô sofrendo, mas sei que é por uma causa maior", admitiu a jovem de 22 anos. O filho de Leonardo é cantor e teve que viajar para gravar um clipe longe de casa, afastando-se temporariamente da família. "Ele precisava realmente gravar esse clipe porque agora, no mês de maio, a Maria Alice pode nascer a qualquer momento". lembrou a mamãe de primeira viagem. "Ele precisa adiantar as coisas dele também pra curtir ela."
A loira ainda explicou o porquê de manter a data do exame mesmo com a viagem de Zé Felipe. "Quando a gente vai fazer ultrassom, já sai com a do próximo mês marcada. De acordo com a ultrassom, já marca o obstetra. Para o obstetra ver a ultrassom da Maria Alice", justificou. Virgínia explicou que exames e consultas são marcados "em cadeia" e, por isso, remarcar um prejudicaria os demais. "Se atrasar um, atrasa tudo!"
Com a chegada do mês de maio, Virgínia Fonseca entra de vez na reta final da gestação e vai precisar redobrar os cuidados médicos. "Eu vou ter que ir na obstetra de semana em semana", compartilhou a influenciadora com o público nas redes sociais. "Toda semana eu vou ter que ir porque é o mês da Maria Alice. É tudo agendado e marcado."
Assista aos vídeos a seguir:
Vale lembrar que Virgínia Fonseca descobriu alguns problemas de saúde nos últimos meses de gravidez e tem se queixado de inchaço nos pés, sendo até aconselhada a deixar de andar por médico.
Recentemente, a influenciadora digital abriu o jogo sobre mudanças em seu corpo e admitiu ter se "permitido" durante a gravidez da primogênita. No início, ela queria controlar o peso e não ultrapassar o ganho de 10 kg ao longo dos 9 meses de gestação. Mas não foi assim que aconteceu. "Eu falei que pretendia, mas eu realmente me permiti nessa gravidez. Comi tudo que eu não comia", contou a loira.
"Permiti tudo que eu não me permitia desde os 14 anos de idade. Aos 14, comecei a fazer dieta e treinar e eu nunca tinha comido tudo que eu queria", admitiu aos internautas. "Uns 16 kg a mais, estria por todo o corpo, peito pesado, sem posição, inchaço, dores no pé... porém muito ansiosa e esperando você, Maria Alice", comemorou.