Virgínia Fonseca está na reta final da gravidez com o marido, Zé Felipe. Mesmo ansiosa com a chegada da primeira filha, a influenciadora digital admitiu preferir não se aprofundar muito sobre a experiência do pós-parto antes de dar à luz. A loira abriu o jogo em vídeo para seu canal no YouTube, ao ser perguntada por uma fã. "Você tem lido sobre puerpério e a chegada do bebê?", quis saber. "Não tô indo atrás, o que eu sei é o que minha obstetra me passa", respondeu ela.
A influenciadora e futura mamãe prefere prestar atenção às informações que dadas pela sua médica, com quem acompanhou a gravidez e descobriu alguns problemas de saúde recentes. "Não tô lendo sobre nada. Eu não tô indo atrás pra saber. O que eu sei é o que minha obstetra me passa", explicou a nora de Leonardo. "O que eu tenho que fazer para não passar por dificuldades na amamentação e em nada", continuou. "Eu tô fazendo as coisas que ela me passa, mas não procuro saber."
E a escolha por não se envolver mais no assunto "pós-parto" tem motivo: "Eu sou muito ansiosa, muito estressada, muito tudo". Virgínia explicou que lida melhor com menos informação por ser muito preocupada. "Se eu ficar enchendo a minha cabeça, sei que não vou me dar bem. Não sou o tipo de pessoa que fica bem sabendo de tudo", pontuou ela, que acabou de completar 22 anos. "Se eu fico sabendo de tudo, fico mal. Sou muito preocupada com tudo. Quem me conhece, sabe."
"Se eu começar a procurar e vir coisas que vão me deixar pilhada, vai ser pior pra mim", desabafou a loira. "Vou deixar acontecer e aí vai acontecendo. Se tiver algum problema, vou resolvendo e por aí vai. Minha vida inteira foi assim e vai continuar assim."
Veja o vídeo a seguir:
Falta pouco para a influenciadora digital dar à luz sua primeira filha. E Maria Alice já é muito mimada pela família. A primogênita de Virgínia e Zé Felipe vai ganhar um quarto de luxo na casa dos avós paternos, Leonardo e Poliana, e ficou com o "melhor cômodo" na mansão dos pais.
A reforma do segundo quartinho ainda está em fase inicial, sem móveis, mas o espaço reservado para a bebê tem até brinquedoteca e detalhe exclusivo: um papel de parede feito exclusivamente para a pequena. O cômodo superespaçoso conta com três ambientes diferentes e separados - um para o armário, outro para o berço e um terceiro, onde a primeira filha do casal vai brincar.
(Por Bruna Vilar)