Virgínia Fonseca já está recuperando o corpo de antes da gravidez. A mulher de Zé Felipe, que deu à luz sua primeira filha, Maria Alice, há 10 dias, mostrou sua barriga pós-parto e contou: "O útero está inchadinho ainda". Para desinchar, a youtuber tem recorrido a sessões diárias de drenagem linfática com a esteticista Ilma Bertunes, mesma profissional responsável pela primeira massagem na neta de Leonardo.
Apesar do pouco tempo de nascimento da filha, Virgínia Fonseca contou que já voltou a usar alguns looks que usava antes de engravidar. "Já estou cabendo nos meus pijaminhas", comemorou, posando com um deles no corpo.
No que depender de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice vai virar irmã mais velha em breve. "Pretendo engravidar ano que vem, depois do carnaval", garantiu a loira. E detalhou seus planos: "Se Deus quiser, ano que vem vamos ter carnaval. Então é curtir o carnaval e depois quietar de novo por 9 meses".
Em recente conversa, o casal falou sobre a chegada de um novo herdeiro. "Será que vem outra Maria? Acha que o próximo é Maria?", perguntou o cantor sertanejo. "Não sei. Todo mundo fala que vem José, mas acho que vem outra Maria", opinou a influenciadora.
Em entrevista a Thais Fersoza para o canal no Youtube da mulher de Michel Teló, Virgínia explicou o motivo de querer emendar duas gestações. "Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual...", pontuou.
Registrada pelo pai, Zé Felipe, Maria Alice ganhou todos os sobrenomes das duas famílias. "Ninguém quis abrir mão do sobrenome, todo mundo quis colocar o sobrenome nela. Ficou o sobrenome da minha mãe e do meu pai, da Poliana e do Leonardo. Maria Alice Fonseca Serrão Rocha Costa", contou Virgínia. E comentou, sobre o nome completo da filha: "Ficou grande, hein!".
Para a influencer digital, Maria Alice, que fará sua primeira viagem com os pais para Portugal, daqui a três meses, não vai gostar da opção que fizeram por um nome tão longo: "Ela vai me matar quando ela começar a entender. Vai perguntar: 'o que você fez?', 'porque você fez isso, mãe?'", opinou, bem-humorada.