Virgínia Fonseca voltou a gravar participação em um clipe de Zé Felipe. O sertanejo, que lançou esta semana a música "Macho Preferido", se animou ao ver a mulher seminua, em um look cheio de recortes e transparência. "Gostosa", escreveu o filho de Leonardo, presenteado pela influencer com nada menos que um avião.
Para justificar a ousadia de sua aparência, Virgínia escreveu "Predadora" na legenda das imagens, onde também aparece usando unhas longas e cabelo volumoso. "Gravação próximo clipe do Zé Felipe, aguardem. Toda honra e glória a Deus", completou. Veja o vídeo abaixo!
E, mais uma vez, as críticas não demoraram a surgir. "'Vem sentar' toda honra e glória a Deus! Gente?", disparou um internauta citando um trecho ousado da música. "Indiscutível a beleza dela mas acho q pode ser sensual sem mostrar tanto", opinou uma fã. "Ela vai fazer Onlyfans?", questionou uma seguidora, citando a rede social adulta. " Que vulgar. Ela é linda, mas essa erotização, credo", completou.
"Esse tipo de exposição é horrível pra qualquer pessoa", afirmou uma seguidora. "Quase pelada. A música 'vem sentar pro teu macho'. A legenda 'toda glória a Deus'. Ficou bom não, viu", avisou uma internauta. "O bom senso saiu correndo", completou outro.
Com mais de 42 milhões de seguidores só no Instagram, mesmo tendo perdido alguns fãs após comemorar a marca de 43 milhões, Virgínia Fonseca fatura alto com publicidade na rede social. Além de ser sócia da WePink, empresa que fatura milhões com produtos de beleza, a influencer ainda faz propaganda para produtos de outras marcas pela bagatela de R$ 300 mil, mais 10% do valor das vendas brutas do produto ou serviço divulgado.