Virgínia Fonseca está internada desde domingo (15) para tratar de uma crise de enxaqueca. Esta foi a segunda vez que ela deu entrada em um hospital por conta de fortes dores só no último fim de semana. Apesar de já relatar melhoras, a influencer, que está grávida de quase 4 meses, seguirá em observação.
+ Internada, Virgínia Fonseca recebe apoio de familiares em hospital: 'Tudo tem um porquê'
Em conversa com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a equipe de Virgínia afirmou, nesta terça-feira (17), que ela ainda não tem previsão de alta. "Segue internada, ainda com dores de cabeça. Em virtude disso, continua realizando vários exames", afirmou, à publicação.
Na manhã desta terça, Virgínia revelou, ao acordar, que já se sente melhor. "Bom dia pra quem acordou bem", celebrou a jovem. No entanto, a notícia de que ela segue sem previsão de alta preocupou fãs nas redes sociais.
"Muito perigoso no estado em que ela está, pois gestantes têm forte propensão a terem eclampsia. Deus proteja ela", apontou um fã. "Tem que investigar para o diagnóstico o quanto antes", disse outro seguidor, que também levantou a possibilidade da complicação. "Que Deus e Nossa Senhora deem saúde a ela", desejou outro perfil.