Na quinta-feira (13), Virgínia Fonseca precisou ser internada após sentir fortes dores de cabeça. A influenciadora foi diagnosticada com enxaqueca com aura e foi liberada após ser medicada. Após receber alta, Virgínia usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido.
A enxaqueca com aura é uma dor de cabeça muito forte que leva à alteração da visão e ao aparecimento de pequenos pontos luminosos ou embaçamento dos limites do campo de visão. No Instagram, Virgínia desabafou sobre os momentos de terror ao perceber que estava ficando sem enxergar e sem saber o motivo.
"Hoje de manhã, minha visão começou a ficar embaçada, muito embaçada, aqui do lado, não foi em tudo, aí falei: 'Mãe, minha visão tá embaçada'. Aí ela falou 'passa colírio' (...). Passei e minha visão não parava de ficar embaçada", começou a influenciadora, mãe de Maria Alice e Maria Flor.
Na continuação do relato, Virgínia Fonseca relembrou os momentos de terror que viveu ao perceber algumas mudanças no corpo por causa da dor de cabeça.
"Comecei a sentir meu tato diferente, tava meio estranho, minha mão tava meio estranha. Nisso começou a formigar meu braço, minha boca, minha língua e uma leve dor de cabeça e eu já não conseguia falar direito. Eu não consegui escrever e falar as palavras, mesmo vindo à minha cabeça. Dava um branco e depois voltava"
Virgínia, então, passou por uma tomografia e recebeu o diagnóstico de enxaqueca com aura e precisou tomar um remédio na veia durante uma hora. "Agora, sem dor. Já tô bem. E vou começar o tratamento pra enxaqueca. Vou fazer porque eu fiquei desesperada hoje, com muito medo", desabafou.
Durante a gestação, Virgínia Fonseca foi constantemente internada. Isso porque a influenciadora sofreu com a cefaleia refratária.