Virgínia Fonseca usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para desabafar com os seguidores. Em seu Instagram, a influenciadora relatou que não tem sentido vontade de fazer nada devido às fortes dores de cabeça.
"Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com as minhas filhas? Não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores. Desculpa o desabafo, mas eu me sinto melhor conversando com vocês, por isso estou sempre por cá", escreveu a influenciadora.
Essa não é a primeira vez que Virginia se queixa de dores de cabeça. Quando ainda estava grávida de Maria Flor, a empresária chegou a ser internada e, à época, teve diagnóstico de cefaleia refratária, ou seja, enxaqueca. Durante o período em que ficou no hospital, a youtuber tomou medicamentos para na veia, teve sessões de osteopatia e fez diversos exames, entre eles ressonância.
Após dar à luz segunda filha, Virgínia voltou a reclamar de dores na cabeça. Na terça-feira (8), ela informou que recebeu o diagnóstico de cefaleia tensional. "Eu já estou fazendo tratamento. O médico disse que minha situação está caótica. Vou precisar de um tempo para ficar melhor", explicou a mulher do sertanejo Zé Felipe.