Virgínia Fonseca foi contratada pelo SBT e estreia como apresentadora de TV em 2024. A contratação da influenciadora, que fatura um valor milionário com publicidade no Instagram, é parte da estratégia da emissora para renovar a programação e conquistar um novo público.
Segundo o vidente Bruxo Armando, Virgínia pode ter certa dificuldade para se consolidar no SBT. O sensitivo fez previsões para o futuro da influenciadora na emissora em entrevista à coluna de Anddreh Ponttez no site Observatório da TV.
"O SBT irá recuperar parte da audiência, porém das apostas novas os únicos que realmente vão conquistar o público é Lucas Guimarães e Luccas Neto [+ relembre entrevista exclusiva do ator ao Purepeople]. A Virgínia Fonseca vai começar bem, mas não deve manter a audiência, se dentro de oito meses não se manter bem vai ter um corte pra ela na emissora", diz Bruxo Armando.
No entanto, para o sensitivo, o grande fracasso do novo casting do SBT virá com Tirullipa. "Tirullipa será péssimo e não vai conseguir ter os resultados esperados e vejo um programa de temporada, uma aposta que será um tiro no próprio pé da emissora", garante Bruxo Armando.
Virgínia vai comandar o programa "Sabadou com Virgínia ", que, como o nome sugere, será exibido nos sábados, na faixa da noite. Nas redes sociais, a influenciadora, que causou polêmica nos últimos dias por conta da barriga definida, definiu a oportunidade como a realização de um sonho e descreveu o carinho que sempre teve com a emissora.
"Amo o SBT, lembro quando eu assistia com minha mãe, pela televisãozinha do meu quarto e tinha que ficar mexendo na antena pra não falhar (risos). E agora terei meu programa aos sábados à noite. Deus sempre faz as coisas no tempo certo!", emocionou-se a influenciadora.
Segundo o site TV Pop, que revelou a informação com exclusividade, a contratação de Virgínia tem dois objetivos. O primeiro deles é rivalizar com o "Altas Horas", da TV Globo. O segundo é trazer para a TV aberta um público que consome redes sociais e streaming. Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e nova vice-presidente do SBT, acredita que é mais fácil tirar o público da web do que dos outros canais.