De viagem para Paris, a influenciadora Virgínia Fonseca deu o que falar ao surgir em uma foto ousada no seu Instagram neste sábado (08). Envolvida em uma polêmica com acusações de que teria excluído sua filha caçula de uma foto com Maria Alice, a esposa de Zé Felipe recentemente gerou boatos de que poderia estar enfrentando uma crise em seu casamento.
Dessa vez, no entanto, a polêmica é outra: tendo aparecido seminua em um clipe de Zé Felipe recentemente, Virgínia compartilhou outro registro bem à vontade nas suas redes sociais, onde aparece deitada coberta apenas por um lençol em uma cama, com a legenda: "Cheguei Paris!! Bonjour".
Com o cabelão solto e mostrando seus ombros e pernas, não demorou para que a foto da influenciadora fosse alvo de duras críticas de internautas, que não gostaram nada do que viram. Os ataques envolveram sua religiosidade, casamento com Zé Felipe e até seu ex-namorado, o YouTuber Rezende.
"Só quem tem um pouco mais de entendimento espiritual sabe que quem tem propósito de Deus, assim como ela tem, não pode fazer esse tipo de conteúdo. Deus não se agrada. Você é linda, Virginia, não precisa disso. Deus te abençoe", aconselhou uma fã, ainda muito educada.
No entanto, não foi essa calma que Virgínia encontrou em outros comentários. "Mulher, se preserve. Toda essa exposição é para mostrar para o ex?", detonou um internauta. "Respeito pelo Zé Felipe nada, né? Isso não é atitude de mulher casada e mãe", disparou outra.
Veja a foto na galeria da matéria!
Facilmente alvo de polêmicas e críticas nas redes sociais, Virgínia Fonseca acabou sendo defendida por um grande grupo de fãs, que não concordaram com as críticas que ela vem sofrendo nas redes sociais, em especial nesta última publicação.
"Bando de mulheres amarguradas e frustradas. É a única explicação possível para reclamar de uma foto que a pessoa postou no seu próprio Instagram. Vão lavar louça", defendeu uma seguidora. "Uma mulher bem resolvida incomoda muita gente, e como incomoda!", disparou outra.
Apesar da guerra de comentários, Virgínia Fonseca preferiu não se pronunciar sobre a polêmica.