Virgínia Fonseca acrescentou mais uma polêmica em sua relação com a filha caçula, Maria Flor, de oito meses, anteriormente alvo de alfinetada de Evaristo Costa. Em vídeo compartilhado no seu Stories do Instagram, a influenciadora parece ignorar o choro da bebê, irmã de Maria Alice, de 2 anos, por quem foi surpreendida com importante pedido.
Nas imagens, a filha mais velha de Virgínia e Zé Felipe se diverte com o choro da irmãzinha. Mesmo assim, a influencer segue na gravação, o que irritou (e muito!) alguns internautas. "Uma ama e a outra odeia. Aí lascou tudo", tentou se justificar a mulher do sertanejo, para quem deu um jatinho milionário de aniversário, embora não tenha repassado para o marido a aeronave.
A situação não passou batida pelos internautas, que reprovaram a atitude de Virgínia, que após o choro da filha mais nova entregou a bebê para a babá. "Pegou as filhas, fez uma graça e depois entregou para a babá", comentou um. "A filha gritando desesperada e ela fazendo tudo de novo? Que sem noção", foi direto um segundo.
"Acho tão perigoso brincadeira de susto. Com qualquer pessoa", foi além um terceiro para a mãe de Maria Alice e Maria Flor, a quem já tinha apavorado ao dar um apertão.
A influencer foi uma das famosas a prestigiar o leilão beneficente do Instituto Neymar, na semana passada. No evento, três médicos juntos arremataram uma viagem ao Rio de Janeiro, partindo de São Paulo, ao lado de Virgínia e da sogra, Poliana Rocha.
Além do passeio pela Cidade Maravilhosa, o trio terá direito a um jantar com as influencers. No leilão, Virgínia arrasou em um vestido branco importado com decote, mangas longas e costas à mostra. Para completar o look, a sogra do cantor Leonardo apostou em um mix de joias com esmeralda e diamantes, que somadas custam cerca de R$ 4 milhões.