Virgínia Fonseca usou sua rede social para desmentir os rumores de que teria cobrado para tirar fotos com fãs. Segundo a influenciadora, acusada na web de dar 'calote' em quem pagou para ter um registro com ela, o que ela fez foi associar a compra de um produto em sua nova loja em um shopping de Goiânia com a foto.
"Eu não ia falar nada sobre, mas essa fake news tá indo longe demais! Não cobrei por foto. Ontem eu fui para a inauguração do quiosque da WePink [empresa de cosméticos da influenciadora com faturamento milionário]. Tiveram 3 mil pessoas no shopping, graças a Deus! Quem comprou no quiosque ganharia uma senha [para a foto]. Não tinha essa de comprar senha, pelo amor de Deus!", disparou. "Você comprava o produto e ganhava a senha", frisou.
A mulher de Zé Felipe, presenteada de surpresa com joias de luxo, explicou novamente que, após muitas pessoas não terem conseguido ser fotografadas com ela, voltará ao mesmo local nesta sexta-feira (10), em um esquema especial, para fazer os cliques. "Teremos uma sala separada e faremos essas fotos! Vai ser incrível", prometeu.
Poucos minutos depois de publicar a mensagem, Virgínia apagou o post. Veja o print na galeria acima!
Recentemente Virgínia contou que pediu a Zé Felipe para fazer terapia de casal com ela. A influenciadora, que já fazia suas sessões de terapia sozinha, explicou o motivo de querer incluir o marido na conversa com o psicólogo. "A gente não tem que cuidar quando já tem algum problema [entre o casal]. A gente tem que cuidar [da relação] pra não ter problema", pontuou. E garantiu: "Eu estou muito feliz do Zé ter topado da gente começar a terapia de casal".