Virgínia Fonseca está (mais uma vez!) no olho do furacão. Após viajar a Dubai e lançar com muita polêmica o mais novo perfume da WePink, sua empresa cujos lucros têm sido milionários, a influenciadora virou assunto na web mais uma vez.
Novamente, a mulher de Zé Felipe é acusada de plagiar um produto internacional após o lançamento do perfume Red. "Virgínia lançou uma cópia do perfume Baccarat Rouge 540. Além de copiar a fragrância, ela copiou toda identidade visual do produto. Uma coisa é você se inspirar, outra é plagiar e ganhar dinheiro em cima do trabalho de terceiros. Não é a primeira vez que ela faz isso...", destacou uma internauta, citando também outros lançamentos da influencer, como a linha Maria's Baby, apontada como cópia dos produtos de Kylie Jenner.
"Eu como sou uma pessoa da área, vi toda a identidade visual do produto da Virgínia e vi o próprio Baccarat Rogue 540 e nem sabia da fragrância. Ela tem dinheiro pra pagar uma boa equipe, tanto para desenvolver o perfume, como uma campanha decente e original né", opinou mais uma.
Outra seguidora mostrou que além do perfume francês original, também existe outra versão do produto lançada pela Hinode antes do perfume de Virgínia. Uma espécie de cópia da cópia. Veja outros comentários abaixo!
Mas é inegável que Virgínia Fonseca seja um case de sucesso. Sempre envolvida em polêmicas e no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, a influencer ainda consegue faturar (muito) alto com tudo isso. Prova disso foi o presente milionário que deu ao marido no aniversário de 25 anos do sertanejo.
O avião, aliás, avaliado em mais de R$ 50 milhões, também acabou virando alvo de outra polêmica após a mãe de Maria Alice e Maria Flor chamar um padre para benzer a aeronave. Na web, fãs criticaram a exposição do momento e também o fato dos famosos falarem de Deus ao mesmo tempo em que ostentam luxo com tanta gente passando necessidade.