Edith (Bárbara Paz) foi novamente expulsa da mansão dos Khoury em "Amor à Vida" e, desta vez, sua sede de vingança está ainda maior. Depois de ter sido desmascarada por félix (Mateus Solano) e Wagner (Felipe Titto), a estilista ainda levou uma surra de Pilar (Susana Vieira) antes de ser posta para fora de casa. Furiosa, ela procura César (Antonio Fagundes) no hospital disposta a contar tudo o que sabe em troca de que o sogro atenda seu pedido: "Acaba com o Félix, César!". A cena vai ao ar a partir desta terça-feira (5).
O médico admite que adoraria dar uma lição no filho, mas pondera, dizendo que não é o melhor momento para fazê-lo. Mas Edith dispara: "Eu tenho uma revelação. Sei de uma coisa terrível contra o Félix. Um crime que ele cometeu. Quando a Paloma (Paolla Oliveira) teve o filho naquele bar, o Félix foi até lá. Ele que roubou o recém-nascido. E atirou o bebê, a Paulinha, em uma caçamba".
César fica tão chocado com o que acaba de ouvir que não consegue acreditar que seu filho tenha sido capaz de cometer tamanha monstruosidade. Ele pensa que a nora está inventando a história sómente para se vingar do marido e decide colocála para fora de seu consultório. Contrariada, a loira sai, mas não sem antes deixar um aviso: "Ainda vamos nos ver, César".