Vina Calmon substituiu Alinne Rosa à frente da banda Cheiro de Amor. Para estrear como vocalista, ela não mediu esforços para aparecer deslumbrante e subiu ao palco com um vestido de R$ 14 mil assinado pela estilista Lethicia Bronstein.
O modelo usado por Vina foi construído exclusivamente para ela. Segundo o stylist Thidy Alvis, que vestiu a cantora, a peça foi inspirada no tema do camarote Salvador deste Carnaval, no qual a vocalista fez o show de estreia: sonhos. O vestido é feito de renda francesa sobre seda pura, rebordado com cristais. As franjas são de canutilhos, fios de ouro e miçangas. "O ouro e o negro foram escolhidos em homenagem à Igreja do Senhor do Bonfim, marco do barroco", afirmou Thidy em conversa com o Purepeople, na manhã desta quinta-feira (6).
"A Vina ficou linda. Acho que luxo combina com carnaval, super! Tudo o que tem brilho tem cara de palco e pode ser usado nessa época", explica Lethicia em entrevista ao jornal "Extra". O vestido faz parte da coleção de verão da estilista, famosa por vestir famosas como Mariana Rios e Adriane Galisteu, que usaram modelos dela no Baile da Vogue.
Para compor o look de estreia pela Cheiro de Amor, o stylist Thidy Alvis escolheu sandália dourada com aplicação de cristais de Fernando Pires para Vina Calmon. O cabelo e a maquiagem ficaram por conta dos hair designers Jair Oliveira e Jorge Santana.
O figurino é uma prévia do figurino que a vocalista usará na gravação do DVD da banda. "Eu e Lethicia estamos construindo o figurino em parceria. Será uma surpresa, mas adianto que é sexy, moderno e lúdico", afirmou o stylist Thidy Alvis.
Alinne Rosa também está deixando a banda Cheiro de Amor para seguir em carreira solo. Nesta terça-feira (4), a cantora fez seu último show com o grupo, que contou com a presença de Caio Castro no trio. O ator levantou a cantora no colo, levando a multidão à loucura. Já com os pés no chão, Alinne brincou: "Meu Deus! Esse povo me desconcentra. Não sei pra quê eu convido".