Desde o nascimento de Lua, Viih Tube tem chamado atenção nas redes sociais por seus depoimentos mostrando o lado real da maternidade. Em seu perfil, ao mostrar todo processo que está passando após o nascimento da filha, a youtuber inspira outras mamães, que enxergam nela os desafios e belezas desse momento tão delicado.
Nesta segunda-feira (22), Viih Tube fez um relato emocionante sobre seu primeiro mês com a filha. Segundo a infuenciadora, os primeiros 15 dias com Lua foram os mais difíceis de sua vida.
"Foram os mais desafiadores e desesperadores da minha vida. Muitos sentimentos ao mesmo tempo. De culpa, confusos, pensamentos ruins, preocupação em excesso, sono em excesso. Eu me culpava demais. Me culpei porque meu cachorro me chamava atenção. Porque minha produção de leite foi baixa. São muitos sentimentos difíceis de lidar ao mesmo tempo. Sentimento de que aquilo tudo não ia passar. Pensei que não nasci pra ser mãe. O amor pelo bebê é enorme. Mas existe um sentimento de luto pela vida que você não vai mais ter sozinha. O amor é real. Incondicional. Mas uma coisa que falavam que era instinto, comigo não foi assim. Fui aprendendo aos poucos com ela", explicou Viih.
Na continuação do vídeo, Viih Tube fez um comparativo dos primeiros 15 dias do nascimento de Lua com esses últimos, quando ela estava prestes a completar um mês. Segundo a youtuber, houve uma mudança na sua dinâmica com a filha e todo aquele desespero inicial passou.
"Os últimos 15 dias foram incríveis, pude entender melhor a rotina dela e descobrir os momentos em que ela prefere dormir. Aos poucos, as coisas vão se tornando mais fáceis. Ela já sorri mais, me acompanha com os olhos e segura meu peito com apenas um mês de vida. É uma experiência maravilhosa", contou.
Nos comentários, os seguidores exaltaram a atitude de Viih Tube. "Querida, você não tem ideia do tamanho da importância desse seu relato. Desse e dos outros que você vem fazendo desde que a Lua nasceu. É como um abraço. A gente se sente acolhida por ver que não é só conosco. Obrigada e obrigada", disse uma.
"Descreveu como tá sendo a minha experiência com a maternidade, essa mulher é muito necessária!", comentou outra.