Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, concedeu uma entrevista à revista Quem e opinou sobre as mais recentes polêmicas do jogador. Além de ter sido flagrado com duas mulheres em uma balada, o craque foi acusado de ter um caso com uma modelo brasileira que mora na Espanha.
"Recebi muito hate, mas agora a máscara dele está caindo, né? Agora vai da mulher dele, aceitar ou não. E eu não sabia de tanta coisa", disse Fernanda, que teve uma relação sexual com Neymar na véspera do Dia dos Namorados.
Apesar de toda a polêmica, Fernanda avalia positivamente a performance sexual de Neymar; a transa deles teria durado por volta de 40 minutos. "Entre quatro paredes, ele é uma pessoa sensacional, boa. E é rápido, mas manda bem [risos]", garantiu.
Fernanda ainda revelou que a controvérsia tem atrapalhado seus flertes com homens famosos. "Alguns caras mais famosos tiveram medo de continuar uma conversa comigo, com medo de eu expor eles também", lamentou.
Nesta semana, o programa espanhol "Amor y Fuego" afirmou que Neymar tem um caso de longa data com a modelo Carola Gil. De acordo com a atração, os dois já tiveram diversos encontros em Paris e estão se vendo há semanas. Ela seria uma das moças com quem o craque foi flagrado recentemente em uma boate de Barcelona.
Segundo o paparazzo espanhol Jordi Martín, o mesmo que revelou detalhes das traições de Gerard Piqué contra Shakira, Carola chegou a participar do aniversário de Neymar na capital francesa.
Ao longo da quarta-feira (27), Neymar reagiu com diversos deboches através das redes sociais. No Instagram do colunista Matheus Baldi, que publicou um reels com a identidade da suposta amante, o craque comentou: "Suposta bomba, puta que pariu. Cada história inventada que só Deus".