Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Cibele (Bruna Linzmeyer) fará de tudo para provar que o bebê que Ritinha (Isis Valverde) espera não é de Ruy (Fiuk). Em cena prevista para sexta-feira (26), a assessora insistirá novamente em fazer teste de DNA no menino e tentará conseguir ajuda de Joyce (Maria Fernanda Cândido). "Vou sempre te considerar minha sogra, você sabe disso, não sabe?", dirá, segundo o "Notícias da TV". Depois de se aproximar da nora, a esposa de Eugênio (Dan Stulbach) dirá que não pretende ajudar a jovem. "O Ruy é meu filho, Cibele! Não quero que ele acabe indo embora daqui por causa das minhas diferenças com a Ritinha, não quero."
Cibele, que tentará seduzir Amaro (Pedro Nercessian), instigará a mãe de Ruy a ajudá-a a realizar o teste de DNA. "Ruy não aceita nem que se fale disso. É assunto proibido aqui em casa", dirá Joyce. "Você sabe que depois que nascer você pode mandar fazer esse exame e ninguém precisa nem ficar sabendo, não sabe? Pega um pouquinho da saliva da criança num cotonete, uma chupeta que ela tenha usado", insistirá. A socialite, no entanto, será direta: "Eu estou dizendo pra você é que eu não quero ter problemas com o Ruy. Não vou fazer nada que possa afastar meu filho dessa casa. Por mais difícil que seja pra mim conviver com essa Ritinha, eu tenho de tentar".
Depois de acusar o ex-noivo de agressão, Cibele dirá para Anita (Lua Blanco) que não desistirá de provar que o menino não é filho de Ruy. "Se ninguém se mexer pra fazer o exame de DNA nesse menino, quem vai fazer sou eu! Esse filho pode muito bem não ser do Ruy. Ela não era virgem quando transou com ele. Essa prova eu vou tirar", prometerá.
Cibele perdeu o emprego depois de inventar que Ruy torceu seu braço. Eurico (Humberto Martins) repreendeu a assessora pela atitude e a expulsou da empresa. "Botou polícia aqui dentro, você perdeu a noção? Está demitida! Pega suas coisas e some daqui já! Vai com suas pernas ou preciso chamar a segurança?", disparou.
(Por Tatiana Mariano)