![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/31/36/98/@/3544047-leo-santana-e-lorena-improta-estao-gravi-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Léo Santana e Lorena Improta estão grávidos do primeiro filho do casal. O anúncio da gestação da dançarina, feito esta semana, agitou fãs anônimos e famosos do casal. Nesta quarta-feira (17), Lorena mostrou um vídeo do momento em que descobre sua gravidez. E também mostra a reação do cantor, que emocionou a web.
Com a menstruação atrasada, Lorena decidiu usar um teste de farmácia para tirar a dúvida. "Fiz tudo errado e estraguei o teste, aí pedi pro marido de uma amiga comprar outro", divertiu-se. Acompanhada pela mãe, Lorena fez a segunda testagem. "Meu Deus, eu estou grávida de 2 a 3 semanas", disse, incrédula. "Estou tremendo", confessou.
A artista, que já revelou estar sentindo muitos enjoos nesse início de gravidez, decidiu então fazer uma surpresa ao cantor. Para isso, foi ao shopping e comprou dois pares de tênis, um para menina e outro para menino. Ao entrar no quarto Léo Santana não segurou as lágrimas. A reação do artista emocionou a web. "Ai meu Deus! Arrepiei dos pés a cabeça... esse momento é lindo demais! Que bênção!", comemorou Thais Fersoza. "Chorei amiga que coisa mais linda", vibrou Gabi Martins. "Deus abençoe. Essa sensação não tem explicação", afirmou Kaká Diniz, marido de Simone. "Ah, gente, que lindo", comentou Graciele Lacerda.
Lorena Improta contou que descobriu que estava grávida em janeiro. Com isso, o casamento, que estava marcado anteriormente para abril, foi antecipado. "A gente já tinha até desistido do casamento por causa da pandemia. Resolvemos esperar as coisas melhorarem pra fazer uma festa grande. Mas aí veio a notícia da gravidez e antecipamos", contou Léo, que trocou alianças com Lorena em uma cerimônia civil para poucos convidados.
Lorena explicou que tinha o sonho de se casar antes de engravidar: "Sempre quis ter minha família, mas pensava em curtir o casamento antes", assumiu. O bebê, que pegou o casal de surpresa, foi antecipado por Tony Salles, marido de Scheila Mello, que falou sobre a gravidez de Lorena em um post da dançarina. Na ocasião, Léo Santana desconversou e garantiu que isso era um plano para o futuro do casal.
Juntos desde fevereiro de 2017, Léo Santana e Lorena Improta já se separaram 4 vezes antes de oficializarem a relação. O primeiro noivado aconteceu quando eles tinham apenas 6 meses de namoro. Pouco tempo depois, no entanto, terminaram. Depois de outras idas e vindas, Léo e Lorena estão juntos sem interrupções há quase 1 ano.
(Por Carmen Moreira)