Lorena Improta está grávida do marido, Léo Santana. A dançarina e o cantor anunciaram a gravidez nesta terça-feira (16) em posts idênticos com ele beijando a barriga da mulher. "Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem bebê na área!! Isso mesmo, grávidos", iniciaram. Lorena e Léo já haviam levantado a suspeita de Tony Salles que a família iria aumentar no final do mês passado.
Na sequência da postagem feita no Instagram, o casal que oficializou a união no último dia 20 fez referência à pandemia do novo coronavírus, que já dura mais de um ano. "Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo", escreveram eles, que receberam os parabéns dos famosos.
"Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", acrescentaram o cantor e a bailarina, que entre muitas idas e vindas estão juntos desde 2017.
O intérprete de "Figurinha Repetida" assumiu o namoro com a na época bailarina do "Domingão do Faustão" em fevereiro de 2017. "A vida é um filme sem roteiro. Por isso, ame, chore, sorria, cante, dance... Faça um grande final, antes que esse tempo se acabe", disse ele na época. Já em julho, com 6 meses de relacionamento, o casal ficou noivo.
Só que dias antes daquele réveillon, o noivado chegou ao fim e foi retomado na sequência, ainda em 2017. Mas em março já estavam pela segunda vez separados. "Infelizmente não deu certo, bola para frente", disse o baiano. Um mês mais tarde, no entanto, Léo e Lorena já estavam juntos mais uma vez.
Em outubro, após nova separação, o casal reatou pela terceira vez o namoro e ficaram noivos pela segunda vez no Natal de 2018. Já em maio de 2019 a relação acabou de novo. No mês de junho de 2020 o músico e a bailarina confirmaram que reataram a relação pela quarta ocasião.
Logo depois, Lorena manifestou desejo de tentar uma nova gravidez após interrupção espontânea de uma gestação. "Quero ter dois filhos e Léo, que quer muito ser pai, três. Acho que vou ser uma mãezona, gosto demais de crianças, minhas melhores amigas estão grávidas, inclusive. Mas como sou virginiana quero organizar as coisas antes, ainda estou me mudando para a casa dele", explicou.
Na mesma entrevista a bailarina contou como o período de quarentena foi fundamental para que Léo e ela conseguissem se entender.
(por Guilherme Guidorizzi)