Lorena Improta, grávida do primeiro filho com Léo Santana, já está sentindo as reações da gestação. A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" e o cantor anunciaram que a família vai aumentar nesta terça-feira (16) quase um mês após se casarem. O casal se relaciona desde 2017 entre várias idas e vindas e retomaram o relacionamento no ano passado.
Em sua conta de Instagram Stories, a futura mamãe apontou para uma reação. "Realidade do momento: enjoada demais", escreveu. Um pouco antes, ao lado de Léo, Lorena afirmou que eles foram pegos de surpresa com a gravidez da bailarina e que planejavam antes reunir os amigos em uma festa de casamento.
Ainda naquela rede, a mulher do músico agradeceu as mensagens recebidas após confirmarem a gestação. "Porém muito feliz com todas as mensagens! Obrigada!", se manifestou a baiana de 27 anos.
Logo após anunciar a gestação, algo que havia sido cogitado por Tony Salles há algumas semanas, a bailarina passou a receber uma série de felicitações em sua rede social. "Dei um grito aqui, amiga! Parabéns casal lindo! Que venha repleto de saúde!", afirmou a mulher do cantor, Scheila Carvalho.
"Que bênção! Estou tão feliz! Parabéns meus amigos", vibrou Lexa. "Que notícia, Lore! Felicidades para vocês e que venha um neném lindo cheio de saúde", acrescentou uma fã do casal. "Benção do Senhor! Que Ele guarde vocês e traga essa coisa linda com muito amor e saúde", completou Xanddy.
Quem também está esperando o primeiro bebê, uma menina, Maria Alice, é Virgínia Fonseca. A influencer e youtuber já chegou aos 7 meses da gravidez do noivo, Zé Felipe, e recentemente compartilhou foto com maiô cavado que deixou a barriga em evidência.
"Você não é Google, mas é tudo que eu procuro, bebê. Amamos você", escreveu a americana para o cantor, um dos filhos de Leonardo. Virgínia e Zé Felipe voltaram de recente viagem pelo México e agora preparam-se para o casamento. No final de semana, o convite da cerimônia foi divulgado pela mãe do artista.
A americana e o cantor engataram namoro em junho do ano passado e anunciaram a gravidez em outubro, ficando noivos no mês seguinte em uma surpresa promovida por ele. Na ocasião, a youtuber foi acusada de ganhar R$ 500 mil para engravidar do cantor e de ter se submetido a um processo de inseminação artificial, fatos negados por ela.
(por Guilherme Guidorizzi)