Kayky Brito deu mais um indício de que o namoro com a jornalista Tamara Dalcanale chegou ao fim. Após a profissional de imprensa não aparecer em fotos com o ator após a alta hospitalar dele em decorrência de um sério acidente em 2 de setembro, o artista deixou de fora a mãe de seu filho, Kael, ao surgir pela primeira vez falando após o atropelamento. Kayky também não citou Bruno de Luca, com quem estava em um quiosque da Barra da Tijuca na noite do acidente.
Na mensagem, o irmão de Sthefany Brito, envolvido em processo judicial, se referiu à mãe, irmã, padrasto e cunhado, além do motorista que o atingiu de maneira acidental e aos profissionais do Corpo de Bombeiros. Vale lembrar que na semana passada, Tamara não realizou nenhuma postagem pública para Kayky por conta do aniversário do ator.
Até por volta das 8h15 desta quarta-feira (11), Tamara não havia se manifestado a respeito do vídeo de Kayky e em foto publicada no dia 1º ao lado dos três filhos recebeu apoio dos internautas após não ser citada pelo ator na gravação. "E ele que postou um vídeo, mencionou todos da família e não mencionou ela, a esposa linda que esteve a todo instante nos longos dias que ele esteve internado. Infelizmente vejo muita imaturidade nele, lamentável!", reprovou um internauta.
"Vídeo dele agradecendo, citou ate o motorista, mas não citou a mãe do filho?", questionou um segundo usuário do Instagram. Uma terceira fez um pedido a Tamara: "Não exclua as fotos de vocês juntos no Instagram, o tempo irá lhe dizer como vão ficar as coisas. Sapiência, Tâmara". Ao mesmo tempo, teve quem saísse em defesa da família do artista.
"Está querendo preservar e cuidar dele agora e provavelmente com o consentimento dele. Ele sabe que ia ser difícil sair de um estado para outro e ainda a mulher ia ter que cuidar de três crianças e dele ainda debilitado. Quando o Kayky estiver 100% e quiser continuar o casamento aí é uma escolha dele ele já é bem grandinho para saber o que quer da vida. E se ela não se da bem com a família dele é só cada uma viver no seu quadrado, nenhuma das duas vai morrer por não ser amigas (no caso ela com a sogra). O casamento ou a separação deles só interessa ela e o Kayky e está sobrando até para a irmã dele que não tem nada a ver com as escolhas do irmão. Nem toda Nora/sogra e cunhadas tem que ficar fazendo declarações de amor na internet. Se o casamento acabou o Kayky tem que ter responsabilidade só com o filho deles!", bradou.
Kayky ficou 11 dias entubado e quase três semanas na UTI, tendo alta no dia 29 do mês passado, após 27 dias de internação. O irmão de Sthefany passou por duas cirurgias e chegou a apresentar quadro de traumatismo craniano.