Eliana aproveitou o final de semana ao lado dos filhos, Arthur e Manuela. Em um vídeo postado neste domingo (31), a famosa – uma das cotadas para substituir Faustão no horário do "Domingão" – salta do barco ao lado do menino de 9 anos. De biquíni, a apresentadora de 47 anos exibiu o corpo enxuto, elogiado em uma foto recente de beachwear, e comentou a aventura: "Não basta ser mãe, tem que participar".
Ao fundo, é possível ouvir a voz de Manuela, de 3 anos, gritando: "Vai, mãe!". A menina é fruto do relacionamento de Eliana com Adriano Ricco, com quem surgiu aos beijos ao comemorar o aniversário do diretor de TV. Já Arthur é filho de João Marcello Bôscoli.
Em seus Stories, Eliana demonstrou tristeza ao comentar a morte de Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora Hebe Camargo. Ele morreu na tarde este domingo, após dois meses internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo devido a complicações da Covid-19 – doença que também vitimou Nicette Bruno.
"Meu querido amigo, descanse em paz. Senhor, tenha piedade de nós. Que chegue logo esta vacina para todos", escreveu Eliana na postagem. "Muito triste", complementou. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Claudio estava acompanhado da mulher, Helena Caio, e do filho, Claudio Pessutti Filho, na hora da morte.
Em conversa com Thais Fersoza em seu canal no Youtube, Eliana enumerou as diferenças na criação dos dois filhos. "Eu ficava preocupada com todos os detalhes. Não podia atrasar 1 minuto, queria muita perfeição, isso me deixava exausta! Flexibilizar no primeiro filho era um sacrifício. Por exemplo, fazer uma viagem e não ficar segura que ia ter comidinha orgânica... Eu levava uma mala com legumes, processador. Eu cozinhava arroz no quarto [do hotel]! Os legumes, peixinhos no vapor. Tudo ficava com aquele gostinho delícia e saudável, tudo orgânico", comentou a apresentadora.
Ela ainda revelou que restringiu alguns alimentos dos filhos: "Eu me lembro da minha mãe fazendo sopas para mim. Minha mãe não comprava, a gente não tinha condição. Tenho essa imagem na cabeça! O que eu não abri mão nas gestações, eles não comeram doce até 2 anos de idade. Independente da criação. Sei que vai fazer mal".
(Por Laís Fernandes)