Noivo de Eliana, Adriano Ricco ganhou homenagem da apresentadora por seu aniversário de 43 anos. A mãe de Arthur, de 9 anos, e Manuela, de 3, compartilhou várias fotos ao lado do pai de sua filha no seu Instagram e ainda entregou o apelido pelo qual chama o diretor de TV. "Para comemorar o seu aniversário aí vai um carrossel de imagens que eu adoro. Saúde, paz e equilíbrio em sua vida sempre! Parabéns Dida", escreveu nesta segunda-feira (7). Eliana e Adriano ficaram noivos em abril de 2017 quando anunciaram a gravidez de Manuela, que conquistou Xuxa ao falar em japonês.
Nas redes sociais, os seguidores da apresentadora também deixaram suas mensagens para o aniversariante, filho do colunista de TV Flávio Ricco. "Que casal lindo! Que Deus abençoe esse amor! Muita felicidades, Adriano!", desejou Patricia Abravanel. "Parabéns", completou Ana Furtado. "Filho querido, nenhuma palavra pode expressar o que o meu coração sente por você. Beijos", comentou o pai de Adriano. "Felicidades sempre com alegrias, luz, paz", desejou um internauta.
A apresentadora do SBT revelou já ter sido confundida com Sandy por um garçom quando foi jantar em um restaurante do Jardim Paulista, bairro onde seu pai trabalhou como zelador. "Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: 'Manda um abraço para o Xororó'", recordou Eliana, alvo de críticas por participar da transmissão da Libertadores no SBT.
E na conversa a comunicadora esclareceu que não era a cantora irmã de Junior Lima. Por sua vez o garçom acabou lhe pedindo desculpas pela confusão. Ainda no bate-papo Eliana. "Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam 'Olha lá, a filha do Bezerra'", frisou ela, que não deixa seus filhos brincarem com os brinquedos que lançou durante a época de apresentadora infantil.
Em outra ocasião, a artista do SBT detalhou a preocupação com a alimentação de Arthur e Manuela. "(Fazia uma viagem) e levava uma mala com legumes, processador. Eu cozinhava arroz no quarto (do hotel)! Os legumes, peixinhos no vapor. Tudo ficava com aquele gostinho delícia e saudável, tudo orgânico. Eu me lembro da minha mãe fazendo sopas para mim. Minha mãe não comprava, a gente não tinha condição", iniciou.
"Tenho essa imagem na cabeça! O que eu não abri mão nas gestações, eles não comeram doce até dois anos de idade. Independente da criação. Sei que vai fazer mal", explicou a noiva de Adriano, de quem quase se separou após uma interrupção espontânea na gravidez. Ainda na conversa com Thais Fersoza admitiu que se arrependeu de ter tido só um casal de filhos e que gostaria de ter tido outros dois.
(por Guilherme Guidorizzi)