Em entrevista à Ellen DeGeneres que vai ao ar nesta sexta-feira (24), nos Estados Unidos, Victoria Beckham se derreteu pelos filhos que tem com o jogador David Beckham. Em sua rara aparição em talk-shows, a designer, de 41 anos, falou também da chegada de sua filha Haper, que já acumula propostas comerciais de R$ 133 milhões.
"Ela é incrível. Nossos filhos são incríveis, são crianças muito boas. Eles dão duro na escola, são felizes, engraçados. São crianças ótimas e ela é realmente incrível", se derrete ao falar dos filhos Brooklyn, de 16 anos, Romeo, de 12 e Cruz de 10. "Os meninos são ótimos com ela (a caçula Harper). Ela é tipo um menino-menina. Ama colocar os vestidinhos, mas adora colocar a chuteira e brincar no jardim com os irmãos, fingir que estar lutando com eles. Acho isso legal", contou Victoria, que está em guerra com os vizinhos londrinos por conta de uma obra que está fazendo em sua nova mansão.
A ex-Spice Girl foi só elogios ao filho mais velho, que já passou vergonha ao ver que o pai estava seguindo ele em seu primeiro encontro amoroso. "Ele é um bom menino. Ele trabalhou em uma lanchonete por dois anos, acho isso ótimo", se orgulha. "Eu e David trabalhamos muito, mas as crianças são tudo para nós. Somos muito presentes. Acho importante que eles tenham ética e tentem ajudar outras pessoas também", completou.
Victoria ganha R$ 30 mil em doação pra ONU
O programa ainda rendeu bons frutos para o programa da ONU da qual Victoria é embaixadora. Ellen criou uma brincadeira em que a convidada tinha que adivinhar onde estavam as tatuagens de Beckham no corpo dele e em troca ela doaria mil dólares para cada resposta certa. Mas parece que a porsh spice não presta muita atenção no corpo do marido, pois ela errou duas de três. "Como você não sabe a ordem disso? Você precisa olha mais as costas dele", brincou Ellen ao perguntar qual era a ordem dos nomes dos filhos tatuados nas costas do jogador. Mesmo não tendo acertado, ela saiu do programa levando uma quantia equivalente a 30 mil reais para a fundação.
Victoria, que realizou sua primeira missão na África do Sul, em outubro de 2014, doou 600 peças de roupa em prol das mães soropositivas. Em vídeo divulgado pela instituição, a estilista disse ter ficado honrada em participar da arrecadação: "Estou muito apaixonada pela causa. Cada peça que escolhi me lembra momentos felizes com o meu marido, ou os meus filhos, e os diferentes eventos que estive".