David Beckham deixou o filho mais velho, Brooklyn, de 16 anos, constrangido durante participação no programa "The Late Late Show with James Corden", nesta terça-feira (31). Ele contou que acompanhou o primogênito em seu primeiro encontro amoroso. Ele já havia ficado apenas de cueca na atração durante uma sátira às propagandas do produto.
Em conversa com os apresentadores, David Beckham disse que o filho estava na plateia e foi questionado se Brooklyn já estava tendo seus namoricos. "Sim, está acontecendo. Vou falar, mas ele vai me odiar por isso", brincou ele. O ex-jogador contou que, a pedido da mulher, Victoria Beckham, ele teve que acompanhar o menino – que já tinha tentado uma vaga de emprego na rede de cafés Starbucks e trabalhado de garçom em outra cafeteria – durante um jantar em um restaurante, ficando a alguns metros de distância. De acordo com o "Daily Mail", Brooklyn estava ficando com a atriz Chlöe Moretz.
"No primeiro encontro dele - quando ele tinha quase 15 anos -, era Dia dos Namorados e ele me falou: 'Eu adoraria levar esta menina para jantar'. Eu disse: 'Ok, muito legal!'. Aí fui falar com Victoria e ela reclamou: 'É isso mesmo?'. E eu: 'Sim, nós vamos fazer isso'. Então ela me disse que só deixaria o encontro acontecer se eu estivesse no restaurante também. Eu ainda argumentei: 'É sério que você vai me fazer passar por isso?'. Mas ela disse que era a única forma. Então levei os dois a um pequeno restaurante japonês em Londres e ele sentou no sushibar. Eu fiquei a cinco meses de distância. Aliás, é bom falar que minha filha só tem quatro anos, mas, quando chegar a vez dela, vou ficar mais perto que isso!", brincou ele, aos risos. Na plateia, Brooklyn ficou vermelho e cobriu o rosto.
Beckham conta que já fez os filhos passarem vergonha
No "The Late Late Show with James Corden", David ainda contou que já fez os filhos ficarem envergonhados algumas vezes ao levá-los ao colégio. "O Romeo, meu filho do meio, acabou de começar a ficar com vergonha dos pais... Outro dia, quando o levei para a escola, fui beijá-lo e ele virou o rosto. Então eu o agarrei, dei um abraço de urso e o beijei na frente de todos os amigos", relembrou ele, falando do filho que o acompanhou no prêmio Nickelodeon Kids' Choice Sports Awards do ano passado.
"Com o Brooklyn, foi diferente. Eu o levei de carro e ele pediu para eu estacionar na esquina e não na frente. Então dei uma volta após deixá-lo, abri a janela quando passei por ele no colégio e gritei: 'Brooklyn, eu te amo!'. Obviamente ele não levou numa boa", disse Beckham, rindo.