Victoria Beckham chega aos 40 anos nesta quinta-feira (17) com muito estilo e sem cogitar a voltar aos palcos como cantora. A mulher de David Beckham já declarou que não pretende se apresentar na turnê de 20 anos das Spice Girls. No último mês, Melaine C, umas das integrantes, contou à revista americana "Heat" que Victoria não pretende voltar a cantar com as Spice, mas afirmou que ela deu todo apoio para a volta do grupo: "Temos a bênção dela para fazer isso", garantiu.
Até hoje considerado o maior grupo feminino do mundo, as Spice Girls fizeram muito sucesso na década de 1990, colocando um ponto final em 2001 após lançar seu último álbum, ''Forever''. Em 2012, Mel B, Mel C, Victoria, Emma e Geri se reuniram e fizeram o show de encerramento dos jogos Olímpicos de Londres. A partir daí veio a ideia de uma turnê comemorativa pelos 20 anos da banda.
Em entrevista à revista americana "Allure", Victoria Beckham contou que não pretende retomar a carreira musical e que está satisfeita no mundo da moda como estilista e com a família que formou. A ex-cantora também citou a importância que foi fazer parte das Spice Girls, que foi com as meninas que ela aprendeu a lidar com a falta de autoestima.
"Eu acho que o que me deu confiança em mim mesmo foi conhecer as outras meninas. Sempre dizíamos que todas tinham sofrido rejeição de alguma forma. Trabalhávamos muito e elas me ajudaram a me aceitar a ser quem eu era", declarou.
Durante a entrevista, Victoria, que é mãe de quatro filhos, elogiou o marido e contou da sintonia que existe na família.
"É o homem mais maravilhoso que eu já conheci. Ele é um pai fantástico. É incrivelmente talentoso, um marido maravilhoso. Eu o apoiei por muitos anos, e ele está orgulhoso de mim. Ele me apoia. Estamos em igualdade dentro de casa".
Confira a galeria de fotos que Purepeople montou para celebrar o aniversário da ex-Spice Girls.