E se eu te contar que esse menino super fofinho e cabeludo da foto é um grande astro do rap norte americano, que já conquistou vários prêmios, e conta com vários hits de sucesso na bagagem, como "Yeah!", "Hey Daddy" e "DJ Got US Fallin' In Love" - que aliás, esta última é a minha música preferida dele -, você já consegue adivinhar por aí quem é?
Bem, vou dar mais algumas dicas para você: o cantor, considerado o Rei do R&B, se apresentou na final do programa "Super Bowl" deste ano, sendo um dos eventos de futebol americanos mais famosos e aguardados por várias pessoas. Ele é do signo de Libra. Além disso, iniciou sua carreira em 1994, com 14 anos, depois que um produtor descobriu seu talento, e foi gravar seu primeiro disco. Na sua bagagem possui oito Grammys, quatro World Music Awards, oito American Music Awards e 18 Billboard Music Awards, além de mais de 80 milhões de álbuns vendidos. Já sabe de quem estamos falando? Se você disse "Usher", bingo! Você acertou por aí! O astro, que é uma verdadeira mina de ouro de sucesso, está completando nesta data, 46 anos de idade.
Usher, que está envolvido em suposta polêmica envolvendo P. Diddy na adolescência, é considerado um dos maiores artistas influentes da atualidade no segmento do R&B contemporâneo. O popstar também manda bem quando o assunto é dança, e bombou no final dos anos 1990 com o lançamento de seu segundo álbum, o "My Way". Até os dias de hoje, Usher é considerado um dos cantores que mais vendeu discos em todo o mundo, com cerca de 75 milhões.
O cantor nasceu no Texas (Dallas), em 1978, e foi abandonado por seu pai quando tinha apenas um aninho de vida. Ele cantou em igrejas, quando tinha nove anos, e lá a sua avó descobriu que ele tinha um baita dom para a música! O pai de Usher faleceu de um ataque no coração em 2008. Seu nome completo é Usher Raymond IV.
Além de diversos singles solo, Usher já fez várias parcerias de sucesso, como a música "Somebody to Love", lançada em 2010, com Justin Bieber - este, que por sua vez, parece estar isolado e atormentado após polêmicas com P. Diddy -, além da parceria de sucesso com Alicia Keys, na música "My Boo". O último álbum lançado pelo cantor foi "Coming Home" em fevereiro deste ano, contando com 20 faixas, dentre elas as músicas como "Boyfriend" e "Good Good".