A ex-Spice Girl Mel B, deu uma entrevista ao tablóide britânico "The Daily Mail" em que afirma que "algo vai acontecer" no aniversário de 20 anos do grupo, em 2014. A cantora já demonstrou que está disposta a reunir o quinteto formado por ela, Mel C, Emma Button, Geri Halliwell e Victoria Beckham.
Mel B, a "Scary Spice", sugeriu uma reunião para celebrar as duas décadas de formação da banda. Enquanto Emma Button, Mel C e Geri são a favor da volta do grupo, Victoria Beckham declara que não tem interesse em se apresentar ao vivo novamente. "Todos sabem que eu estou sempre em campanha para um reencontro. Eu realmente acredito que vai acontecer mais cedo ou mais tarde", falou Melanie Brown para a alegria dos fãs.
Recentemente, as cantoras favoráveis a volta pensaram em criar um reality show para escolher uma participante para ficar no lugar de Victoria, o "Wannabe Spice" (Quero ser Spice). O lugar da "Posh Spice" ainda não foi ocupado mas ela afirma que não vai voltar para mundo da música. De acordo com o jornal "The Daily Mirror", Victoria não teve nenhum problema com as outras integrantes. "Ela tem muito respeito por todas elas e pela história que viveram juntas. Mas, agora, o foco é outro. Ela pensa na família e nos negócios com moda", disse uma fonte ao veículo. Prova disso foi a presença dela no público do musical "Viva Forever", em Londres, com músicas do quinteto.
O grupo chegou ao fim em 2000, a contragosto de Mel B, ela admitiu que nunca quis que se separassem. "Eu não queria que acabasse e ainda não quero. Mesmo com a minha carreira. Sempre há pelo menos duas de nós falando sobre fazer algo", declarou. Elas fizeram uma breve turnê em 2007 e 2008 e se apresentaram em 2012 durante o encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.