Victoria Beckham está fora das futuras reuniões das Spice Girls. Apesar de não se apresentar mais com o grupo, a estilista liberou as antigas integrantes para fazerem os shows sem ela. Em entrevista à revista "Heat", Mel C esclareceu que, apesar da decisão da fashionista, as outras cantoras não guardam mágoa.
"Nós já conversamos sobre isso. Victoria não quer uma reunião do grupo, o que entendemos sem o menor problema. Estamos muito orgulhosas dela e de sua incrível história na moda! Achamos incrível o que ela alcançou como designer", disse Mel C. A cantora confirmou que Victoria as autorizou a continuar as atividades em grupo sem ela. "Temos a benção dela para fazer isso", revelou.
No final do ano passado, Mel B deu uma entrevista ao tablóide britânico "The Daily Mail" afirmando que algo iria acontecer no aniversário de 20 anos do grupo, comemorado este ano. Ela afirmou que por ela, Mel C, Emma Button e Geri Halliwell eram a favor da reunião, mas não podiam confirmar se a Posh Spice iria acompanhá-las. "Todos sabem que eu estou sempre em campanha para um reencontro. Eu realmente acredito que vai acontecer mais cedo ou mais tarde", disse para a alegria dos fãs.
Victoria nunca demonstrou que tinha a intenção de voltar para o mundo da música. Com uma carreira consolidada no mundo da moda, e só se reuniu com o grupo para fazer um show durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Para provar que não há nenhum tipo de mágoa entre as Spice, a designer assistiu ao espetáculo "Viva Forever", em Londres, com músicas do quinteto.