Victor, da dupla com Leo, bloqueou um internauta após ser criticado por ter postado dicas de ortografia na sua conta de Instagram. Na publicação, o cantor, a ser substituído por Simone e Simaria no "The Voice Kids", indicou, por exemplo, que o correto é escrever "empecilho" ao invés de "impecilho". Uma seguidora criticou o sertanejo dizendo estar desapontada com sua exigência na web. "Não sou mais sua fã", escreveu.
Ao compartilhar o comentário da internauta, o irmão de Leo justificou sua decisão: "Adoro aprender coisas novas e é por isso que sempre divido o que posso". O sertanejo lembrou que estudou em escola pública. "Aprendi o que sustenta o aprendizado não é apenas a escola, pois ela é a oportunidade", disse. "A vida também é assim. Para evoluir, não basta estar vivo. É preciso boa vontade", acrescentou Victor, réu no processo que lhe acusa de agressão à mulher, Poliana Bagatini. "A propósito, sim, foi bloqueada. Mas não pelo comentário. Eu apenas quis fazer um favor, para que você não se dê ao trabalho de aparecer "sem querer" por aqui novamente, e acabe ficando triste", completou.
A decisão de Victor foi bem recebida por outros seguidores. "Belíssima resposta", disse um. "Por isso que te amo tanto", acrescentou um segundo. "Te admiro cada dia mais", completou um terceiro. "Como existe pessoas frustradas por esse mundo. Se passar a invadir a rede social de uma pessoa pra falar o que não sabe! Parabéns Victor continue sendo esse homem culto e inteligente! Me tornei mais fã ainda", aprovou outro.
Após a denúncia se tornar pública, a Globo afastou o cantor do programa infantil alegando que a decisão havia partido do próprio Victor. Mas, no começo do mês, o sertanejo afirmou não ter feito qualquer pedido para a direção do "The Voice Kids". "Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano", disparou. Já Poliana também defendeu o marido e negou ter apanhado dele.
(Por Guilherme Guidorizzi)