Colecionadora de polêmicas, Virgínia Fonseca está causando com as fotos de sua viagem para Dubai, especialmente após surgir nua no deserto. A influenciadora, que é uma das mais ricas do Brasil, gerou revolta ao posar com um hijab transparente divulgando seu novo perfume.
Sendo uma vestimenta tradicional das mulheres muçulmanas, o hijab foi o ponto central da nova discussão envolvendo Virgínia Fonseca, que, segundo internautas, estaria se apropriando e desrespeitando a religião islâmica ao aparecer seminua com a vestimenta transparente.
A postagem, que já passa de 2 milhões de curtidas, gerou muita polêmica entre os internautas, que não perderam a oportunidade de detonar Virgínia Fonseca em milhares de comentários nas redes sociais:
"O que ela fez foi a mesma coisa que ir na Itália e sensualizar vestida de freira. Desrespeito total!", disparou uma internauta. "Apelativo e desrespeitoso com a cultura local", pontuou outra. "A noção passou longe mais uma vez, triste", foi outro comentário de destaque.
Uma quarta mulher deu uma verdadeira lição na influenciadora: "Ela é linda e tem talento, mas errou feio, usar o hijab pra promover uma campanha seminua, o mínimo que uma pessoa pode fazer quando viaja é estudar o básico sobre a cultura do país, um país islâmico e ela usando as vestimentas da religião mostrando todo o corpo".
Veja as fotos de Virgínia Fonseca usando o hijab transparente na galeria principal desta matéria!
A polêmica de Virgínia Fonseca, que recentemente foi detonada pelo resultado de sua lipo LAD, ganhou a internet neste sábado (06) e chegou a figurar entre um dos assuntos mais comentados das redes sociais, especialmente no Twitter.
Entre as críticas, muitas mulheres muçulmanas surgiram incrédulas nas redes sociais e detonaram a influenciadora, pontuando o desrespeito contra a sua religião e a apropriação cultural, tendo em vista que o hijab é uma vestimenta muçulmana - e Virgínia é abertamente cristã.
Não demorou para que as páginas de fofoca também replicassem as críticas e, em uma postagem da página Choquei sobre a controvérsia que as fotos tinham causado, Zé Felipe se revoltou e disparou: "Meu tob*". Logo em seguida, o cantor publicou alguns vídeos nos stories defendendo a amada:
"Deixa eu falar pra vocês. O que eu mais já vi nesse Instagram foi gente com roupa de árabes, tem uns que ficam parecendo um jacaré dentro d'água. Virginia passou o pano na cabeça e está desrespeitando, desrespeitando o que caral**?", disparou.