Marina Ruy Barbosa escolheu um visual comfy e estiloso para ir ao shopping com os pais, Gioconda e Paulo. Dona de um dos ruivos mais inspidores do meio artístico, a jovem de 25 anos apostou em um vestido fluido verde com estampa floral, bolsa lateral em tom mais saturado da cor e sandália flat tipo birken.
A sintonia dela com a mãe, Gioconda, chamou atenção nas fotos: assim como a global, a empresária escolheu um vestido verde e soltinho. Nos pés, ela também escolheu uma rasteirinha. Durante a passagem pelo shopping na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10) a atriz foi clicada almoçando e passeando pelo local com os pais.
Em janeiro deste ano, Marina anunciou sua separação do empresário Xande Negrão: juntos há cinco anos e casados há 3, eles tentaram superar uma crise na relação, mas optaram seguir caminhos diferentes.
Dona da marca de moda Ginger, ela foi escolhida para ser capa da revista "Exame", uma das mais famosos no ramo de negócios. Em suas redes sociais, Marina comemorou o fato. "Pra quem vê de fora, não imagina a caminhada pra chegar até aqui... Aquela frase 'Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é' nunca fez tanto sentido...", indicou.
Cotada para voltar ao ar em minissérie da Globoplay, a carioca valorizou seu empenho no trabalho. "Ao longo desses meus 25 anos, eu tenho corrido atrás de realizar meus sonhos, construir uma carreira sólida através de muito trabalho e abrindo mão de muitas coisas pelo caminho", argumentou. "Mas quando vejo o reconhecimento e os projetos se tornando realidade vejo que tudo isso vale a pena. Sou mulher, atriz e empreendedora. E não vou deixar nada me parar!", acrescentou.
Marina está no time de famosos que estão acompanhando de perto o "BBB 21". Por conta do reality, ela fez uma reflexão em seu Twitter sobre a cultura do cancelamento. "As pessoas de modo geral acham que ter fama e exposição é incrível e não imaginam a pressão e vulnerabilidade que se pode ter diante de tamanha visibilidade", iniciou a ruiva.
Em seguida, ela alertou os seguidores, pedindo que evitassem posturas semelhantes as de determinados "brothers": "Então só tomem cuidado na hora de cancelar, ou tratar uma pessoa que está na mídia, como um objeto, uma coisa, sem sentimentos. Não façam por aí, aquilo que você estão assustados de assistir".
(Por Marilise Gomes)