Marina Ruy Barbosa confirmou o fim do casamento de três anos com Xandinho Negrão. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, o término foi motivado pela distância física do casal. "O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", explica a nota.
"A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio –, resolveram anunciar que estão separados", diz.
O comunicado afirma que Marina e Xandinho tentavam reverter a situação. As primeiras suspeitas de crise na relação surgiram há alguns meses, quando os dois deixaram de aparecer juntos nas redes sociais. "O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto", fala.
A partir de agora, eles trilharão novos caminhos separados: "Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos".
Marina e Xandinho se conheceram no réveillon de 2016, em Fernando de Noronha, e oficializaram a união em outubro de 2017. Em entrevista ao Purepeople, a ruiva já havia opinado sobre o relacionamento a distância com o piloto.
"Muita gente deve se identificar com isso. Hoje em dia as mulheres também são muito independentes. As mulheres querer trabalhar, ter a sua própria vida. Então, a gente uniu as nossas vidas mas cada um tem a sua história. Mas, acho que o mais importante é a gente se apoiar e fazer o tempo que você está junto o melhor possível... Aproveitar os momentos. E passar confiança, segurança para o outro", declarou.
"Quando gente confia no outro, a gente sabe que está tudo bem. A pior coisa é um relacionamento agoniante, com dúvidas... Isso é muito ruim. Já vivi um relacionamento que era bem assim, estressante, nesse sentindo de não confiar na pessoa, de ficar sempre na dúvida. Então, o importante é você estar com alguém que transforme no seu melhor, que tire o melhor de você e não seu pior", destacou.
(Por Patrícia Dias)