Juliana Silveira repetiu um vestido usado em 2010, em aniversário de Luciano Huck em Nova York, na festa organizada pela revista "Cosmopolitan", na noite desta quinta-feira (14). A atriz foi ao evento acompanhada pelo marido, o empresário João Vergara. "Este vestido foi feito para eu usar em 2010. Eu sei uma vez, guardei, e estou usando agora novamente. Eu não sabia se ia entrar neste vestido, até porque o corpo já não é mais o mesmo. Tive filho (Bento, de 7 anos), dei uma encorpada", disse ao Purepeople. "Eu guardo roupa, não vejo problema nenhum em repetir um look", acrescentou.
Juliana disse que algumas peças que usa podem ser doadas. "Acho que esta nova geração já tem esta cabeça mais sustentável. A pessoa que nasceu em 1980, tem muito do materialismo, do consumismo. Só que não é mais assim. E eu tenho a minha afilhada. Então eu posso doar", completou ela, longe das novelas desde "A Terra Prometida".
Recuperada de fratura nos ossos do pé ao ensaiar para o "Dancing Brasil", a atriz tomou cuidados com o decote que exibiu na festa. "Eu tenho pouco peito, então, nem coloquei nada para evitar que o peito apareça acidentalmente", disse. "Mas você tem que se comportar. Na hora de sair do carro, meu marido ficou todo preocupado e falou: 'Olha aí este peito, cuidado'", afirmou Juliana. "Mas não tem jeito. Tem que ter cuidado. É uma roupa feminina que não dá pra ter qualquer tipo de comportamento. Você não fica tão à vontade. Tem que prestar atenção", acrescentou.
Dona de boa forma, a ex-Angelicat, assistente de palco de Angélica em programas infantis, a atriz explicou como mantém as medidas. "Agora estou malhando, faço musculação e pilates três vezes por semana. Ainda faço aeróbico nos outros três dias da semana. Só não estou tão magra porque eu não fecho a boca", enumerou. "Eu malho para comer. Para acompanhar o meu marido que é uma pessoa magra e pode comer de tudo", finalizou Juliana, uma das convidadas da inauguração dos estúdios da RecordTV, no Rio.
Não é apenas Bia Seidl que irá retornar às novelas na sucessora de "O Rico e Lázaro". Juliana vai interpretar Raquel na terceira fase de "Apocalipse", com estreia prevista para novembro, mulher de César (Fernando Pavão) e mãe dos personagens de Isabella Koppel e e Ronny Kriwat.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)