É difícil Sandy errar em uma produção. Dona de looks estilosos, a cantora pode ser considerada um ícone fashion, variando desde roupas mais românticas até as moderninhas. Nesta segunda-feira (17), a artista acertou novamente no visual ao escolher um vestido azul com aplicações para ser madrinha do casamento da filha de Chitãozinho, Aline Lima. Tendo virado assunto nas redes sociais, o modelo é da marca Arte Sacra e, desde ontem, é a peça mais procurada por clientes da marca. Em entrevista ao Purepeople, a estilista da grife Marcela Malloy comentou sobre o fenômeno e detalhou a pela da coleção de Inverno 2019. Vem!
Em bate-papo com o Purepeople, a estilista Marcela Malloy explicou que tem recebido muitas ligações de clientes buscando a peça, que contém todos os requisitos para apostar em look de casamento. "Desde ontem, tem muitas pessoas querendo o vestido. É uma peça clássica e elegante que atende desde uma menina mais nova, que está se formando, até a mãe de uma noiva e uma madrinha. Por ter um público interessado muito grande, tem muita gente pedindo o vestido. Estamos fazendo o que podemos encaminhando para os lojistas que tem e fazendo o possível para atender a demanda", explicou.
O vestido eleito por Sandy é azul possui um bordado feito à mão na vertical. Com aplicação de pedras, o modelo conta com um mix de miçanga, paetê e cristal. O modelo é da coleção de Inverno 2019 da Arte Sacra e é feito por tule tingido. "O vestido casou muito com estilo da Sandy que é mais elegante e romântico", aponta Marcela Malloy.
O maxi está na moda e as saias dramáticas surfam nesta tendência. O destaque do vestido de Sandy, inclusive, faz parte deste núcleo. A peça conta com uma sobressaia de musseline que dá um toque fluido na peça. "Este detalhe dá um diferencial a mais na peça por dar um ar fluído e lúdico. A nossa ideia era relembrar mesmo o romantismo imperial das princesas. Lembra as sobressaia dos looks da realeza. É bacana ter, por cima de um vestido bordado, uma fluidez e um molejo", afirmou Marcela Malloy.
Em entrevista, a estilista explicou que o vestido já fazia parte da coleção da Arte Sacra e Sandy apenas escolheu o modelo. "Nós passamos para ela as possibilidades que tínhamos tenho da cartela de cor que queria. E esse vestido acabou sendo exatamente a proposta estipulada. Além disso, ela pediu que fosse um modelo com mangas por causa do frio. Ela apaixonou", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)