As futuras mamães Sabrina Sato e Isis Valverde escolheram o prateado para destacar as gestações no red carpet do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., em São Paulo, nesta quinta-feira (19). Um dia após exibir a barriguinha em um jumpsuit cintilante, a atriz, à espera do primeiro filho com André Resende, apostou um vestido exclusivo da Rosa Chá para o evento. O modelo se destacava pelos paetês e a fenda poderosa. Já a noiva de Duda Nagle, que descarta usar roupas de grávida, chamou atenção com uma produção Dolce & Gabbana. A apresentadora completou o look bordado com cristais com um lenço na cabeça.
Durante participação no leilão, Isis conversou com a revista "Vogue" e contou que está passando no estilo por conta da gravidez: "Vestia tamanho 34, era muito magrinha, agora estou vestindo 36/38. Meu armário muda conforme meu corpo muda. De cara, mantive tudo lá. Não surtei, me segurei, esperei para ver como meu corpo iria reagir, não saí comprando tudo G. A medida que a barriga vai crescendo, vou reorganizando tudo. Fui tirando do guarda-roupas as roupas que não serviam. Fiz um armário antes da gravidez e tô fazendo um novo armário". A atriz, aliás, relatou a emoção em ver a evolução da gravidez: "É muito lindo. No início eu estava um pouco ansiosa para a ver a minha reação, você dorme sem a barriga e acorda com. Quando abri o lençol e vi ele mechendo... Você só realiza quando ele reage a você. Nesse momento eu entendi: 'é isso! Agora eu entendi. Tá aqui!' É mágico!".
Apesar de ter enfrentado problemas no início da gravidez, Sabrina entregou que o resto da gestação ocorre sem problemas. "Nunca tive enjoo na vida! Nunca iria descobrir se eu tivesse, porque nunca tive enjoo, cólica, nem nada. Minha gestação está super tranquila", disse ao portal "UOL". "O cuidado que tenho que tomar agora é praticar atividade física, ter uma vida normal, saudável e feliz", completou. A japa disse que pretende trabalhar até o final da gravidez: "Vou gravar o programa até ela nascer, e já estou deixando gravado para depois também, para a licença-maternidade".
(Por Tatiana Mariano)