"Eu não vejo nada desses negócios aí. Não tenho mais saco. Nem TV aberta nem TV fechada. Só vejo o que eu comrpo na livraria da Travessa", declarou a artista.
Vera estava bastante alterada e falava com certa dificuldade com alguns amigos. Na ocasião, ela também encheu o filho, Gabriel, de 21 anos, fruto da união com Felipe Cmargo de elogios.
"Ele quis ficar comigo. Está fazendo cinema. Sabe um homem de verdade? Ele é. Com 15 anos, ele me falou: 'Mãe, eu não vou transar pela primeira vez com uma prostituta. Eu vou transar com uma namorada".
"A minha casa é grande. Ele pediu para usar meu escritório para ficar com os amigos e eu disse que podia. Pode tudo! É festa todos os dias lá em casa. Os amigos dele são maravilhosos", dizia Vera.
Vera foi convidada para desfilar pela Beija-Flor, escola que fez uma homenagem ao ex-diretor Boni, mas não conseguiu entrar na Avenida. Segundo a revista "Quem", ela deixou o camarote Rio, Samba & Carnaval carregada por três pessoas, após beber demais.
A última novela da artista na TV Globo foi "Salve Jorge", de Gloria Perez. Na época da trama, ela declarou que estava insatisfeita com o trabalho.
"Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira", desabafou em março do ano passado.