Vera Fischer mostrou que não está nem um pouco satisfeita com o seu papel em "Salve Jorge". Em conversa com o jornal "O Globo" sobre o lançamento do seu livro "Lucíola", a atriz disse que gostaria de fazer uma personagem mais marcante na TV. Entre outras coisas, ela também criticou a falta de emoção nas cenas da Irina, na trama de Glória Perez.
"Ele não tem cenas fortes, não dá para decolar. Quando vi o caminho em que as coisas estavam indo, pensei: 'Bom, deixa, é mais uma novela, acaba, o público esquece, e tal'. Se fosse em outra época, eu daria um chilique. Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira", desabafou Vera.
Em "Salve Jorge", Irina faz parte da máfia de traficantes liderada por Lívia (Claudia Raia). A personagem passa a maior parte das cenas na boate com o malvado Russo (Adriano Garib).
O livro "Lucíola" será lançado nesta terça-feira (26), às 19h, na livraria Travessa, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. A obra conta a história de uma prostituta de Copacabana, que gosta de ler bons livros, admira arte e fala cinco idiomas. Em 2010, Vera também escreveu "Serena".