Vera Fischer, clicada recentemente em aeroporto do Rio de Janeiro, não segurou as lagrimas no programa "Altas Horas" que foi ao ar neste sábado (27). Ao rever cenas marcantes de sua carreira, incluindo o momento de "Laços de Família" em que sua personagem, Helena, revela à filha Camila (Carolina Dieckmann) - já debilitada no hospital - que está grávida para salvar sua vida. Emocionada ela comentou: "Ela (Dieckmann) me chama de 'mami' em todos os lugares que me vê e ela é a minha filha".
"É muito bom rever os meus colegas que eu amo tanto. Esses e outros atores maravilhosos com os quais eu tive a chance de trabalhar e que me ensinaram muito", relembrou a atriz que passou 17 anos afastada dos palcos e estreou espetáculo no início de junho desse ano. Contudo, o papo com Serginho Groisman não se ateve à vida profissional e o apresentador também quis saber da vida amorosa da ex-miss Brasil.
"Vera, quantas vezes você se apaixonou em cena por alguém", perguntou. "Em cena foi só uma vez, mas na verdade eu me apaixonei apenas duas vezes em toda a minha vida", esclareceu a entrevistada. E emendou: "Uma vez pelo Perry (Salles), que foi o meu primeiro marido e a segunda pelo Felipe Camargo, na novela 'Mandala', quando a gente fazia mãe e filho".
Aos 63 anos, Vera Fischer garante que continua vaidosa: 'Muita gente embagulhou'
Do alto de seus 63 anos, Vera Fischer garante que não perdeu a vaidade e contou em entrevista que escreveu uma peça justamente sobre o assunto: "Nunca escondi a minha idade. Escrevi esse espetáculo porque quero que as pessoas tenham esperança, que saibam que as coisas podem rolar depois dos 60, mesmo que você tenha levado uma vida infeliz, que não tenha encontrado o amor". Contudo, apesar de bem resolvida, ela assume que determinadas coisas se tornam mais difíceis com o passar do tempo.
"A gente fica com uma facilidade de engordar enorme e perder é dificílimo! Não é como quando você tem 20 ou 30 anos, em que você faz uma dieta e perde peso rapidamente. Fora isso, a gente tem que assumir a idade. Tenho espelho em casa para me olhar. Agora, vejo muita gente que não se cuidou e embagulhou. Tem mulher que deixa o cabelo de qualquer jeito; eu não, sou vaidosa", garantiu a artista que chegou a ganhar uma exposição com peças de seu closet.
(Por: Bruna Rossi)