Depois de uma cerimônia aberta ao público, em Aracaju, fãs, amigos e familiares tiveram mais uma oportunidade de se despedir de Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta que morreu na última quarta-feira (23). O segundo velório, realizado em Simão Dias, município do Centro-Oeste sergipano, onde a estrela nasceu, foi marcado por um momento de forte emoção.
No final da cerimônia, Silvânia Aquino, companheira de trabalho de Paulinha na Calcinha Preta e amiga pessoal há mais de 20 anos, ajudou o Corpo de Bombeiros da cidade a carregar o caixão da artista, que foi coberto com a bandeira do Sergipe. Após a saída do ginásio, o carro funerário seguiu em cortejo pelas ruas do município até chegar ao local do sepultamento, que será restrito apenas a amigos e familiares. Veja o momento.
Silvânia escreveu uma homenagem à amiga após o velório de Paulinha, nesta quinta-feira (24). Nas redes sociais, a cantora publicou um trecho da canção "Por Que Tocou Meu Coração", gravada pela Calcinha Preta, em 2006, em um vídeo com as duas cantando.
"A dor não é suficiente para dizer como me sinto, nós fomos tão felizes juntos, mas agora eu sei que você se foi. Você disse que jamais iria me abandonar, sempre que eu precisasse, você estaria aqui, eu posso te perder, mas não posso te esquecer e mesmo que você tenha me deixado, ainda te amo", escreveu Silvânia.