O saudoso cantor MC Marcinho, que fez um dos maiores hits de sua carreira em homenagem à Xuxa, morreu neste sábado, 26 de agosto, e faz parte da lista de perdas dolorosas que tivemos este ano até então. Após sua filha precisar ser hospitalizada por passar mal, os detalhes do velório do funkeiro finalmente foram definidos.
No entanto, as informações prévias divulgadas acabaram confundindo alguns fãs. Inicialmente, a revista Quem informou, no fim da tarde deste sábado, que o velório seria na sede do Flamengo, no Rio de Janeiro, mas o local acabou mudando devido a um imprevisto.
Segundo a revista divulgou posteriormente, o velório de MC Marcinho foi transferido para o Cemitério da Penitência, também no RJ, e será aberto ao público entre as 10h e 13h deste domingo (27). A partir das 16h, o corpo do artista será cremado em uma cerimônia restrita a amigos e familiares.
A assessoria de MC Marcinho revelou à Quem que o mau tempo na capital carioca foi o responsável pela mudança repentina de local: "Essa é a [informação] oficial. Teve que mudar por causa da chuva", afirmaram.
A morte de Marcinho está sendo um momento de extrema delicadeza para sua família, que chegou a publicar uma série de homenagens para o cantor em suas redes sociais. No entanto, Sara Paraíso, que descobriu ser filha do funkeiro só aos seus 21 anos, acabou passando mal e sendo hospitalizada.
A notícia foi dada por um amigo de Sara, que fez um comunicado nas redes sociais da filha de Marcinho: "Oi, gente, Rafael aqui. O celular da Sara está comigo, ela não está falando, passou muito mal e a trouxemos pro hospital. Agora ela está medicada, mas estável. Contamos com a compreensão de todos, quando ela estiver melhor vai responder vocês", dizia nos stories.
Desde que descobriu o parentesco com o cantor, há pouco mais de 2 anos, Sara vinha mantendo uma relação de muita proximidade com ele, o que era constantemente evidenciado em suas redes sociais.