A morte do cantor MC Marcinho, conhecido como príncipe do funk, neste sábado (26), é um dos assuntos mais comentados na internet atualmente. O artista, que morreu devido a uma falência múltipla de órgãos, vem recebendo homenagens de alguns dos maiores nomes do gênero.
Dessa forma, Sara Paraíso, filha de MC Marcinho que só descobriu o parentesco com o cantor aos 21 anos, acabou passando mal e tendo que ser socorrida às pressas.
Ausente das redes sociais desde a notícia da morte do pai, a jovem teve seu estado de saúde revelado por um amigo, que também foi o responsável por dar a triste notícia a seus seguidores.
"Oi, gente, Rafael aqui. O celular da Sara está comigo, ela não está falando, passou muito mal e a trouxemos pro hospital. Agora ela está medicada, mas estável. Contamos com a compreensão de todos, quando ela estiver melhor vai responder vocês", diz o comunicado nos stories de Sara.
Até então, Sara Paraíso ainda não retornou às suas redes sociais, e não existem informações atualizadas sobre o seu estado de saúde. Além de Sara, MC Marcinho deixou outros quatro filhos: Mateus, Marcelo, Marcelly e Márcio André.
MC Marcinho, que gravou um dos seus maiores sucessos em homenagem à Xuxa, só conheceu uma de suas filhas, Sara Paraíso, quando ela já tinha 21 anos, em 2021.
Em um vídeo postado em seu Instagram, Sara conta que sempre desconfiou que seria filha de Marcinho. Na época, ela entrou em contato com Kelly Garcia, ex-esposa do cantor, que agilizou um encontro entre eles.
A partir daí, começaram a pegar intimidade e, mesmo com a certeza plena que seriam pai e filha, resolveram fazer um teste de DNA para resolver a parte burocrática. E o resultado se confirmou.
"Para fins burocráticos. Pois não tínhamos dúvidas que eu sou de fato a filha dele. Até porque a semelhança é gritante", diz Sara no vídeo. O exame foi feito em maio de 2021 e, desde então, eles não se desgrudaram mais.