Campeã do "Big Brother Brasil 18" e convidada para ser destaque da Paraíso do Tuiuti no Carnaval carioca, Gleici Damasceno marcou presença na gravação do 1° DVD do cantor Dilsinho, realizado no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20). Para o evento, a acreana apostou em um look moderno: coturno, short de alfaiataria e investiu na tendência da lingerie à mostra. Em recente papo com o Purepeople, a jovem contou que não mudou seu estilo após vencer o reality e disse que busca sempre optar pelo conforto. "É o principal. Mas gosto de peças confortáveis que sejam modernas e estilosas. Isso é o que mais busco manter e é uma coisa quer sempre esteve comigo. O meu look de sempre é vestido e tênis. Acho legal e estiloso", explicou.
Uma das integrantes da nova fase do "Vídeo Show", Ana Clara Lima também deixou sua roupa íntima em evidência ao apostá-la como um cropped. Fã de vermelho, a carioca destacou a cor em uma jaqueta de couro e completou a produção com mom jeans e coturno. Recentemente, a estudante de jornalismo lançou sua linha de maquiagem em parceria com a Miss Pink. Visando se manter na carreira artística, ela já declarou que não mudaria o tom de suas madeixas. "Eu, particularmente, não sei se teria coragem. Eu gosto de ser ruiva, combina comigo", disse.
Vivian Amorim arrematou um styling descolado e investiu em uma calça de vinil, queridinha de diversas famosas. Mas o que chamou atenção mesmo foi seu penteado e maquiagem. Para o show, a apresentadora usou um half ponytail - ou meio rabo superalto - e uma das promessas de tendência para make: olhos coloridos. Ex-namorado da modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, o ator Cauã Reymond chegou a ter a apresentadora apontada como sua nova affair, após participação do vespertino. Ao "TV Fama", a manauara esclareceu: "A galera da Globo é uma coisa tão profissional, sempre falando de trabalho. Quem vai participar do 'Meu Vídeo é um Show', quadro para homenagear os talentos, vai de coração aberto para receber a homenagem. É claro que eles vão supersimpáticos. Assim como o Cauã foi, a Paolla Oliveira foi, Antonio Calloni também. Não teve nada disso, é coisa da cabeça da galera. Tirem isso da cabeça".
(Por Rahabe Barros)