Com sete milhões de seguidores no Instagram, Ana Clara é sucesso por onde passa. Repórter do programa "Vídeo Show", a estudante de jornalismo acaba de lançar sua linha de maquiagem em parceria com a Miss Pink. "A Miss Pink é uma marca com identidade jovem e descolada, com cosméticos funcionais para a mulher bem resolvida. A Ana Clara traduz muitos desses valores: inteligente, linda, moderna, e fã de maquiagem – em especial apaixonada pelos batons vermelhos. Há meses acompanhamos o desenvolvimento pessoal e profissional de Ana Clara e foi então um encontro perfeito: a convidamos para desenvolver em conjunto produtos exclusivos e ter sua própria linha assinada. Estamos muito felizes em tê-la conosco!", fala Marcella Monteiro Maciel, diretora geral da marca, ao Purepeople, nesta quarta-feira (22).
Além de participar na criação dos itens, Ana Clara, dona de visuais cheios de estilo, aprovou o resultado final. "Apaixonada por maquiagem como ela é, ficou muito feliz! Inclusive, a Ana Clara participou ativamente desde o início da concepção dos produtos, opinando na textura, coloração e propriedades funcionais dos produtos. Está bem contente com o resultado. Essa é a primeira vez que fazemos uma linha em parceria com alguma personalidade pública, e a intenção é expandir o formato", comenta Marcella.
Determinada a seguir na carreira artística e focada em ultrapassar o rótulo de ex-BBB, Ana Clara assinou três produtos: dois tons vermelhos de lápis-batom, que custa R$ 29,90, e a caneta carimbo delineadora gatinho 2 em 1, de R$ 69,90. "O lápis-batom Vermelho Afronte tem um tom mais fechado e puxado para o vinho, enquanto o Vermelho Pimenta é bem marcante e mais aberto. Ambos levam manteiga de karité em sua fórmula, o que permite hidratação intensa e cobertura macia para os lábios. Além de coloração intensa, eles trazem também hidratação profunda e cobertura prolongada. A caneta preta delineadora traz em uma das pontas um carimbo espesso para facilitar a marcação perfeita no canto dos olhos estilo gatinho e do outro lado, uma ponta macia para extensão do traçado. A duração é de 24 horas, fórmula de secagem rápida e a prova d'água", explica Marcella.
Os principais diferenciais da Miss Pink estão no seu propósito, de tornar mulheres naturalmente bonitas e saudáveis e, na sua história, que se confunde com a própria trajetória de sua fundadora, Maitê Pedroso. Todos os produtos são desenvolvidos com componentes orgânicos e de base natural – como manteiga de karité, semente de damasco, de uva, babosa e óleo de coco. A inovação é um ponto chave também na fabricação dos produtos. A marca investe muito tempo em pesquisas para compreender exatamente qual é a necessidade do público-alvo e também atende a demandas de mercado. Os produtos são vendidos pelo site (https://misspinkstore.com.br/), por mais de 180 lojas franqueadas pelo Brasil e também distribuídos pelas mais de 890 consultoras de vendas diretas.
(Por Patrícia Dias)