Carol Dias subiu ao altar com Kaká em um resort em Itacaré, na Bahia, neste sábado (30). A influencer desfilou um longo vestido branco estilo princesa na cerimônia com cerca de 300 convidados. O modelo da White Hall – assinado por Livia Colucci e Nanna Martinez – possui saia armada de tule, decote coração, longo véu com folhas bordadas e cintura por um pequeno laço nas costas. Como a jovem de 24 anos já havia adiantado, a peça traz um tom romântico fashion para o enlace. Ela compôs o look do casamento com joias sóbrias assinadas por Adriana Helal e optou por um buquê com flores brancas.
Em seu Instagram Stories, ela compartilhou vídeos mostrando detalhes do modelo e derreteu-se pela peça. "Muito apaixonada. Não quero tirar. Olha que lindo", declarou Carol, em frente ao espelho após a cerimônia, já sem o véu. A influencer alterou seu nome na web após casamento e assinado com Leite, sobrenome do ex-jogador de 37 anos.
No último dia 17, Carol e Kaká reuniram amigos e familiares na casa de festas Pedrotti Flores & Café, em São Paulo, para um evento pré-casamento. A modelo de 24 anos escolheu um vestido assinado por Lethicia Bronstein gola alta, costas nuas, frente única e comprimento longo em tom off white. A estilista usou 12 metros de organza e 6 metros de renda na peça. Na ocasião, o casal trocou mensagens apaixonadas nas redes sociais. "'Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor'. Te amo, Carol Dias", escreveu o ex-jogador de futebol no Instagram. A influencer postou um clique da festa e declarou-se ao atleta. "Amor da minha vida", escreveu, completando: "Meu marido! Para sempre".
Em entrevista recente à "Vogue", Carol Dias falou sobre seu relacionamento com os filhos de Kaká, Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8. Os dois são frutos do casamento do atleta com Carol Celico. "Minha relação com as crianças é excelente, não tem como não amá-los. Eles são muito especiai. Acredito que ninguém se sente totalmente preparada pra ser madrasta, tem que lidar sim com o julgamento das pessoas, o preconceito e principalmente com o seus próprios sentimentos, porque você começa a nutrir um sentimento grande de amor, mas é como se tivesse que se precaver de tudo todo tempo. Você vai fazer o papel da mãe em alguns momentos, mas tem que entender que nunca vai ser a mãe. E é aí que entra o respeito, o limite e a balança tem que está equilibrada o tempo inteiro", declarou ela, que teve medo de não ser aceita pelas crianças.