Depois de apostar em uma produção de alfaiataria com decote profundo no EMA 2017, Demi Lovato voltou a exibir o cabelão em um poderoso look tomara que caia na 45ª edição do American Music Awards, realizada em Los Angeles, na Califórnia, neste domingo (19). A delicada peça de filó da grife russa Ester Abner contava com fundo nude, simulando transparência sobre o corpo, e foi complementada por sapatos Stuart Weitzman e joias Gismondi.
Bissexual assumida, Demi Lovato chegou ao evento ao lado de Danica Roem. "É um honra ter Danica Roem – que será a primeira mulher transgênero a ocupar o cargo de legisladora de Estado na história dos Estados Unidos – do meu lado esta noite no AMA. Danica sofreu com o ódio e as bobagens das pessoas que disseram que ela não poderia vencer, mas ela conseguiu. Sua história é tão inspiradora e eu fiquei tão orgulhosa de tê-la do meu lado antes da performance de Sorry Not Sorry, que é um hino sem remorso para todos os haters por aí. Danica, você é uma inspiração para muitos e mal posso esperar para ver todas as coisas incríveis que você faz", homenageou ela no Instagram.
Solteira desde que seu relacionamento com o lutador brasileiro Guilherme Bomba chegou ao fim, Demi Lovato, adepta de looks com brilhos, vem sido apontada como affair do jogador de futebol Neymar. Os dois jantaram juntos na última terça-feira (14), em Londres, têm trocado curtidas em redes sociais, e o craque ainda surgiu com uma tatuagem de leão semelhante a da artista, para o delírio dos fãs.
Apesar da suspeita de affair com o jogador brasileiro, Demi Lovato conta que está aprendendo a lidar com a vida de solteira: "Estou aprendendo a ficar confortável quando estou sozinha e encontrar a própria independência, que é a coisa mais importante que uma pessoa pode fazer por ela mesma, principalmente uma mulher".
(Por Vanessa Nogueira)