Demi Lovato atraiu olhares ao desfilar pelo tapete vermelho do Europe Music Awards 2017, premiação realizada na SSE Arena, em Londres, na noite deste domingo (12). Usando um terno de alfaiataria sexy, da marca Styland Store, a cantora, com tatuagem de leão na mão semelhante a de Neymar, chamou atenção pelo decote profundo e deixou a boa forma em evidência. Para completar o look, a artista investiu em joias Messika e, com produção do hairstylist César DeLeön Ramirêz, exibiu um aplique superlongo nos cabelos.
Indicada por Melhor da Artista Pop, a artista não levou o troféu para casa, mas agitou o público ao subir no palco da premiação para fazer uma performance de "Sorry Not Sorry", faixa do álbum "Tell Me You Love". Rita Ora também foi destaque. A britânica, dona do hit "Body On Me", inovou ao comandar o evento de roupão de banho e toalha na cabeça, peça assinada pelo estilista Alejandro Gómez Palomo, fundador da marca Palomo Spain. Camila Cabello, Lana del Rey e Hailey Baldwin foram alguns dos outros nomes que marcaram presença na cerimônia de entrega dos troféus, que homenageou a banda U2.
Sem assumir relacionamento sério desde o fim do namoro com o lutador Guilherme Bomba, Demi revelou em documentário liberado no Youtube, o "Simply Complicated", ser bissexual e explicou sobre sua orientação sexual. "Eu saio tanto com homens quanto mulheres. Eu sou aberta à conexão humana. Para mim, não importa se é com um homem ou uma mulher. Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais. Eu não penso que haja nada de errado em experimentar de tudo", declarou. Após separação do atleta, a cantora se aproximou de Neymar através das redes sociais, o conheceu pessoalmente e passou a ser apontada pelos fãs dele como seu novo affair.
(Por Rahabe Barros)