Solange Almeida disse "sim" a Monilton Moura em cerimônia religiosa, com direito a véu e grinalda. A celebração aconteceu, após o casal adiar a data quatro vezes por conta da pandemia, e reuniu amigos e familiares da cantora. No dia 21 de novembro de 2020, a artista e o empresário já haviam realizado o casamento civil.
Usando um vestido de noiva longo, Solange entrou na igreja com um lindo sorriso no rosto e desacompanhada, simbolizando a sua independência, indo ao encontro do altar, onde Monilton a esperava, ansioso. O padre Fábio de Melo foi convidado para o momento especial na noite desta sexta-feira (4), em Fortaleza (CE).
"Talvez tenha sido necessário ter passado por tudo que passei para chegar aqui consciente e saber o que é o amor de verdade e o amor de verdade é aquele que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Ele passou por tudo isso e eu também. Hoje a gente está aqui com rodos vocês, obrigada", agradeceu a forrozeira em um momento.
Solange Almeida, que já tem quatro filhos, contou recentemente como tem sido as tentativas de engravidar aos 47 anos. Em outubro de 2020, a cantora sofreu um aborto espontâneo na quinta semana de gestação. "Eu nasci para ser mãe! Amo todas as fases, desde a descoberta, mudanças no corpo, parto, amamentar, puerpério", declarou ao "Gshow".
"Pode parecer brincadeira, mas me realizo de verdade. Faço questão de eu mesma cuidar sem nenhum tipo de auxílio. Só depois do segundo mês que preciso voltar a trabalhar e aí conto com a ajuda de alguém", explicou.
Positiva, Solange não desistiu e está tentando ter seu bebê naturalmente. Para garantir, ela disse que congelou os óvulos em 2013.
"A vontade de ter mais um filho sempre existiu. Monilton não tem filhos, mas nunca me cobrou ou fez imposições. Ele sempre deixou claro que a prioridade era estar comigo, que meus filhos também são dele e que filhos poderíamos ter até adotando", comentou.