Solange Almeida dirá "sim", mais uma vez, ao marido, Monilton Moura, nesta sexta-feira (4). Os dois oficializaram a união em novembro de 2020, em uma cerimônia secreta na propriedade do casal, no Ceará. A cantora só mostrou as fotos do casamento em junho de 2021.
"Sexta-feira direi sim mais uma vez a você. Depois de adiar 4 vezes a data, dessa vez vai", comemorou a artista no Instagram. Felipe Aconteça, amigo pessoal de Solange, será o cerimonialista.
Solange e Monilton já haviam namorado há quatro anos, entre 2015 e 2016, mas a forrozeira decidiu terminar a relação por causa dos preconceitos que sofriam devido a diferença de idade. Depois que ela se separou, os dois voltaram a se falar pelas redes sociais e decidiram se darem mais uma chance.
Aos 47 anos e mãe de quatro filhos, Solange Almeida, que tem óvulos congelados desde 2013, não descarta a possibilidade de fazer uma fertilização in vitro (FIV), embora primeiro esteja tentando a engravidar de forma natural.
Em outubro de 2020, a cantora sofreu aborto do primeiro filho com o empresário. "Engravidei naturalmente. Tomei um susto quando vi o exame que estava grávida. Mas não foi adiante. Perdi na quinta semana. Deus não quis naquele momento. E tanto eu quanto ele ficamos conformados. Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for pra ser ser", declarou.