Fátima Bernardes é mesmo uma mãe coruja! Na tarde desta sexta-feira (12), a apresentadora do "Encontro" compartilhou uma foto antiga dos filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, cuja semelhança impressiona internautas, fruto do casamento com William Bonner, de quem se separou em agosto de 2016. "É... eles cresceram. Mas, pra mim, hoje ainda é o dia deles", escreveu a jornalista, fã de programas em família. Os seguidores se derreteram pelo registro. "Trio lindo", apontou uma usuária. "Que amor!", disse outra. "Fofuras", falou uma terceira.
Horas depois, Fátima publicou um registro com o lado do namorado, Túlio Gadêlha, eleito deputado federal por Pernambuco com 73 mil votos, ao lado de uma porta de número 12, comemorando os quase 12 meses de romance: "Brincadeira do destino", legendou ela, que contribuiu com R$ 5 mil para a campanha política do advogado. Em recente entrevista, Túlio foi questionado sobre a visibilidade adquirida devido ao relacionamento com a apresentadora e declarou separa a vida pessoal da política: "Minha trajetória me dá o conteúdo e legitimidade para defender o que defendo. Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal só traz essa visibilidade, que não tem conteúdo político. Mas talvez seja interessante essa visibilidade, pela importância das redes sociais. Costumo separar minhas coisas e não misturar".
Em outra ocasião, Fátima falou sobre o motivo de expor imagens do casal na rede social. Segundo ela, tudo aconteceu de maneira natural. "Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo. As pessoas diziam: você está tão mais bonita agora... Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele, em novembro. Por que não aconteceu nada em maio, quando nos conhecemos? Porque eu estava péssima em maio. Quando você está mal, não vai se interessar, nem se tornar interessante para alguém. Mas não há dúvida de que fiquei feliz. Quem não gosta de uma pessoa bacana a seu lado?".
(Por Patrícia Dias)